Página Inicial arrow Viajantes e Turistas arrow Embarcando com segurança
Terça-feira - 25 de Junho de 2019

Segurança da Mulher

Assédio Sexual
Dicas Especiais

Segurança no Trabalho

Incêndio

Segurança da Informação

Espionagem Industrial

Frases do Dr. Lordello

frase8.png

Enquete

Quais as razões para o aumento da criminalidade?
 

Cadastre-se no Portal

Cadastre-se no Portal e receba nossos informativos periodicamente, além de concorrer a livros e convites para palestras.

:




Redes Sociais

Siga-nos no Twitter!
Visite nosso canal no Youtube!

Nossos Parceiros

JSEG Vigilância
NR Service
FL Terceirização
Grupo Padrão
Avitran
Grupo Vip
Seguridade
Condomínio em Foco
Wall Service
ATS Terceirização
Comunicação Juridica
Good Clean
Full
Terras de Gênova
Grupo Titanium
Crimes & Acidentes
Porto Service
QAP Segurança
Top Clean
Ganhe mais visibilidade. Anuncie aqui!
Lordello Consultoria
Méthodo Gestão Educacional
Leão Serviços
Pro Security
Protecães
Grupo GP
Método Lordello de Treinamento em Segurança
Associação Nacional de Agentes de Segurança
ASC Service
Life Condomínios

Quem está On-line

Embarcando com segurança Email
Quando pensamos em viajar o sentimento não pode ser apenas de prazer e descanso. Não podemos esquecer de tomar algumas medidas de segurança, para que a viajem não seja um desastre.

Embarcando com segurançaA prevenção será sem sombra de duvida o melhor remédio para garantir sua tranqüilidade. Para quem vai viajar de avião é bom saber que o passageiro pode carregar uma bagagem de mão, que não deve ultrapassar 5 kilos. Para saber se sua mala de bordo esta dentro do limite permitido some as medidas da altura, largura e comprimento, sendo que o resultado não poderá ultrapassar 115 cm.

Procure carregar nessa malinha ou bolsa, seus documentos, passagem, dinheiro, cartões magnéticos e o telefone da agência de viagem que lhe vendeu o bilhete aéreo. Em viagens pelo Brasil o passageiro deve levar a Cédula de Identidade original, tanto para embarcar em avião, como também em ônibus. Para viagens internacionais o passageiro deve ter na bagagem seu passaporte, com visto de entrada, se o país exigir.

Uma dica importantíssima para o viajante que irá para fora do país, é tirar xérox do passaporte, vouchers (comprovante de reserva do hotel), recibo de traveller check e guardar toda documentação original no cofre do hotel onde você ficará hospedado.

Em boa parte do mundo, quando o turista é identificado, normalmente pelas roupas, a possibilidade de furto ou roubo é grande.
Para um embarque seguro, telefone uns 4 dias antes para a companhia aérea, confirmando se seu nome esta na lista de passageiros e no caso de negativa entre em contato imediato com a agência de viagem que lhe vendeu o bilhete aéreo. As despachar suas bagagens no balcão onde será realizado o check in, o passageiro receberá como comprovante um tíquete. Guarde-o com extrema segurança, pois é o único documento que lhe assegurará reembolso no caso de extravio ou furto.

Dr. Jorge Lordello

 

< Anterior   Próximo >
 AdvertisementAdvertisement