Página Inicial arrow Entrevistas arrow Rádio
Sábado - 22 de Julho de 2017

Segurança da Mulher

Assédio Sexual
Dicas Especiais

Segurança no Trabalho

Incêndio

Segurança da Informação

Espionagem Industrial

Frases do Dr. Lordello

frase7.png

Enquete

Quais as razões para o aumento da criminalidade?
 

Cadastre-se no Portal

Cadastre-se no Portal e receba nossos informativos periodicamente, além de concorrer a livros e convites para palestras.

:




Redes Sociais

Siga-nos no Twitter!
Visite nosso canal no Youtube!

Nossos Parceiros

Grupo GP
JSEG Vigilância
FL Terceirização
Crimes & Acidentes
Grupo Titanium
Seguridade
Full
QAP Segurança
Condomínio em Foco
Porto Service
Pro Security
Life Condomínios
Wall Service
Lordello Consultoria
Comunicação Juridica
Associação Nacional de Agentes de Segurança
NR Service
Leão Serviços
ASC Service
Ganhe mais visibilidade. Anuncie aqui!
Terras de Gênova
Grupo Vip
Método Lordello de Treinamento em Segurança
Protecães
Good Clean
Top Clean
Avitran
Méthodo Gestão Educacional
Grupo Padrão
ATS Terceirização

Quem está On-line

Entrevistas no Rádio Email
 

Programa "Proteja-se" - Passaporte para a Segurança
Rádio Trianon - AM 740

Lançado na Rádio Trianon em agosto de 2006, o programa "Proteja-se" é apresentado peloo nosso palestrante Dr. Jorge Lordello e pelo jornalista Roberto Zanin, da Rede Vida. É o primeiroo programa do rádio brasileiro a falar sobre prevenção a criminalidade.

Vai ao ar todas as terças-feiras das 15h às 16h.
Acompanhe alguns programas:

Tema: Check-list da carteira segura
Data: 12.09.2006
Duração:

Pauta: O que os marginais podem fazer com um RG subtraído? Como é feita a adulteração de um RG roubado? As pessoas podem portar xérox autenticado no dia a dia? Quais documentos e cartões as pessoas devem portar na carteira diariamente com foco em segurança? O apresentador do programa “Proteja-se”, Jorge Lordello responde estas e outras importantes perguntas sobre as cautelas que devemos ter com documentos e cartões magnéticos.

Ouvir

   

Tema: Cautelas na compra e venda de veículos usados
Data: 31.10.2006
Duração: 52 min 27 seg

Pauta: O mercado de venda e compra de autos usados é gigantesco. Inúmeras lojas e feiras livres de multiplicam a cada dia. O comprador na ânsia de adquirir um novo carro, normalmente não faz as devidas verificações, correndo um grande risco de comprar automóvel ou moto adulterados ou até mesmo um veiculo clonado. O delegado Jorge Lordello, esclarece de maneira minuciosa como deve ser feita à transação de compra e venda de motos e carros.

Ouvir

   

Tema: Estratégias para proteção de veículos e motos
Data: 10.10.2006
Duração: 51 min 15 seg

Pauta: O medo tem sido uma constante para quem dirige veículos e motos nas grandes capitais brasileiras. É só aproximar do semáforo vermelho para que a preocupação aumente. O escritor internacional Dr. Jorge Lordello ensina os ouvintes do Programa Proteja-se suas técnicas de direção defensiva e evasiva capaz de inibir assaltos no trânsito.

Ouvir

   

Tema: Celular é um meio seguro ou inseguro de comunicação?
Data: 10.09.2006
Duração: 53 min 19 seg

Pauta: A telefonia celular caiu nas graças do povo brasileiro.Por outro lado, a criminalidade também descobriu que o celular poderia ser muito útil para a prática de vários crimes. O palestrante Jorge Lordello explica como evitar a clonagem de celular e os golpes mais comuns aplicados pelo telemarketing do crime.

Ouvir

   

Tema: Cuidados com serviços de manobristas Vallet's
Data: 07.11.2006
Duração: 52 min 18 seg

Pauta: Dificilmente os motoristas encontram vagas nas ruas para estacionarem seus veículos e acabam optando pelos serviços de Vallet´s. Por outro lado, diversos condutores tiveram surpresas ao retornarem para buscar o veiculo pois constataram amassamentos, subtração de pertences que estavam dentro do auto e até mesmo a sumiço do carro. O especialista em segurança Dr. Jorge Lordello fornece todas as orientações para minimizar riscos e prejuízos.

Ouvir

   

Tema: Segurança para ir às compras
Data: 17.10.2006
Duração:

Pauta: Dezembro é o mês do décimo terceiro e com a chegada do Natal, as pessoas vão às compras visando às festas de final do ano e férias. Por outro lado, a marginalidade sabendo dessa entrada de dinheiro, nesta época do ano, saem às ruas para efetuar toda sorte de crimes. O objetivo deste programa é orientar o ouvinte no tocante às cautelas que deve tomar na hora de ir às compras. Alem disso, o apresentador Dr. Jorge Lordello narra os golpes mais comuns, principalmente nas ruas de grande movimento.

Ouvir

   

Tema: Como proteger seu lar ao viajar
Data: 19.09.2006
Duração: 47 min 23 seg

Pauta: Dezembro e janeiro são meses em que a família brasileira curte as férias e normalmente acabam viajando. Enquanto as pessoas honestas viajam e descansam, a marginalidade entra em ação e aproveita a ausência das pessoas em suas casas para invadi-las. Técnicas simples e eficazes são explicadas pelo delegado e escritor Jorge Lordello, com o intuito de aumentar o nível de segurança no seu lar.

Ouvir

   

Tema: Segurança em condomínios. Protelar ou resolver?
Data: 02.01.2007
Duração: 56 min 36 seg

Pauta: Os marginais assaltam prédios aleatoriamente ou possuem alguma estratégia especifica? Guarita com apenas 1 portão de entrada para pedestres pode oferecer segurança ao prédio? O que é botão de pânico? Aonde deve ser instalado? Como pode auxiliar o porteiro ao perceber uma invasão? O Delegado Jorge Lordello explica minuciosamente como ter um prédio seguro, capaz de inibir a ação de marginais.

Ouvir

   

Tema: Como contratar empregados para prédios e domésticos com segurança
Data: 16.01.2007
Duração: 57 min 42 seg

Pauta: Furto e roubo á predios tem aumentado consideravelmente. O que pouca gente sabe é que essas invasões, em sua maioria, ocorreram devido à participação direta ou indireta de funcionário. Aprenda neste programa com o escritor Jorge Lordello roteiro para uma contratação segura.

Ouvir

   

Tema: Dicas de segurança para condominios residenciais
Data: 09.01.2007
Duração: 57 min 18 seg

Pauta: O palestrante Jorge Lordello responde a uma série de perguntas e dúvidas de síndicos e moradores, tais como: Por que as quadrilhas especializadas migraram suas forças para condomínios residenciais e comerciais? Invasões á predios tendem a aumentar ou diminuir? Por onde os marginais invadem um prédio? E as empresas? Por que a maioria dos prédios e empresas esperam a porteira ser arrombada para tomarem atitudes de ordem preventiva?

Ouvir