Domingo - 25 de Agosto de 2019

Segurança da Mulher

Assédio Sexual
Dicas Especiais

Segurança no Trabalho

Incêndio

Segurança da Informação

Espionagem Industrial

Frases do Dr. Lordello

frase2.png

Enquete

Quais as razões para o aumento da criminalidade?
 

Cadastre-se no Portal

Cadastre-se no Portal e receba nossos informativos periodicamente, além de concorrer a livros e convites para palestras.

:




Redes Sociais

Conecte-se ao Facebook!
Siga-nos no Twitter!

Nossos Parceiros

Terras de Gênova
ASC Service
Avitran
Good Clean
Protecães
Condomínio em Foco
NR Service
Seguridade
JSEG Vigilância
Comunicação Juridica
Grupo Vip
Crimes & Acidentes
FL Terceirização
Leão Serviços
Método Lordello de Treinamento em Segurança
Wall Service
Grupo Padrão
Life Condomínios
Ganhe mais visibilidade. Anuncie aqui!
Pro Security
Full
Associação Nacional de Agentes de Segurança
Porto Service
Grupo GP
ATS Terceirização
Grupo Titanium
Top Clean
Lordello Consultoria
Méthodo Gestão Educacional
QAP Segurança

Quem está On-line

Nós temos 1 visitante online
Como contratar Empresa de Segurança com segurança Email
O leitor sabia que há mais de 1,5 mil empresas clandestinas de segurança no estado de São Paulo?

Apenas cerca de 350 empresas de segurança encontram-se legalizadas junto a Polícia Federal. A procura por mais segurança, junto à iniciativa privada, tem rendido ao setor, um faturamento que passa a casa dos 2 bilhões de reais por ano.
A segurança privada é controlada pelo Ministério da Justiça e operacionalizada pelo Departamento de Policia Federal. Ao contratar uma empresa de segurança patrimonial deve-se exigir uma série de documentos, tais como: CNPJ, Certificado de Segurança e Alvará de funcionamento concedido pela Polícia federal com publicação no Diário Oficial da União, Atestado da Divisão de Registros Diversos expedido pela Secretaria de segurança Publica, Contrato Social, Certidão Negativa de Débitos perante o INSS, certidão de Regularização Fiscal, certidão de Distribuição de ações cíveis e de execução fiscal estadual e municipal e certidão de Divida Ativa da união.

Outras medidas também se fazem importantes: relatório de restrição cadastral concedido pelo Serasa ou associação comercial e levantamento junto aos clientes da empresa de segurança que você pretende contratar, para verificar a eficiência do serviço.

Por outro lado, temos as empresas de segurança consideradas clandestinas, que admitem “vigilantes” sem habilitação, não pesquisam antecedentes criminais e sem nenhum critério mínimo de escolaridade. É lógico que as empresas clandestinas apresentam preços mais baixos. Por outro lado, não respeitam o piso salarial determinado pela categoria, seus funcionários não apresentam seguro de vida, os encargos sociais muitas vezes não são recolhidos e é óbvio que não arcam com as responsabilidades civis e criminais. Portanto, antes de contratar um serviço de vigilância armada ou não, peça a seu contador que faça todos os levantamentos acima. Assim, você estará contratando segurança e não insegurança.

Dr. Jorge Lordello 

 

< Anterior   Próximo >