Página Inicial arrow Furto e Roubo de Veículos arrow Você costuma oferecer carona?
Segunda-feira - 15 de Agosto de 2022

Segurança da Mulher

Assédio Sexual
Dicas Especiais

Segurança no Trabalho

Incêndio

Segurança da Informação

Espionagem Industrial

Frases do Dr. Lordello

frase8.png

Enquete

Quais as razões para o aumento da criminalidade?
 

Cadastre-se no Portal

Cadastre-se no Portal e receba nossos informativos periodicamente, além de concorrer a livros e convites para palestras.

:




Redes Sociais

Conecte-se ao Facebook!
Siga-nos no Twitter!

Nossos Parceiros

Leão Serviços
Life Condomínios
FL Terceirização
QAP Segurança
Pro Security
Protecães
Condomínio em Foco
Terras de Gênova
Associação Nacional de Agentes de Segurança
Grupo Titanium
Avitran
ASC Service
Porto Service
Ganhe mais visibilidade. Anuncie aqui!
Méthodo Gestão Educacional
Comunicação Juridica
Seguridade
Lordello Consultoria
Top Clean
Wall Service
Método Lordello de Treinamento em Segurança
NR Service
ATS Terceirização
Grupo Vip
JSEG Vigilância
Crimes & Acidentes
Good Clean
Grupo GP
Full
Grupo Padrão

Quem está On-line

Nós temos 3 visitantes online
Você costuma oferecer carona? Email
Fiquei sabendo que um comerciante passava pela Praça Panamericana/SP quando notou uma moça muito bonita parada a meio fio. Tinha cabelos aloirados, trajava mini-saia e uma blusinha quase transparente, com um decote avantajado. O gentil cavalheiro parou seu carro e ofereceu uma “caridosa” carona. A garota abriu um largo sorriso e disse:

"Puxa, você surgiu em boa hora, estou atrasada e há cinco minutos não passa um táxi aqui. Poderia me levar pra casa? Moro na Lapa, lá poderei te oferecer uma bebida, pois estou sozinha".

O motorista quase que engasgou, e abriu rapidamente a porta para a bela moçoila. Durante o caminho, ela sacou de um revolver e ordenou ao motorista para encostar o carro próximo de um cemitério, onde dois ladrões adentraram ao veículo e praticaram o famigerado seqüestro relâmpago.

Você costuma oferecer carona? Fiquei sabendo de outro caso curioso, que serve de alerta para o amigo leitor: "Ontem, ao voltar para casa à noite, vi um rapaz caído na beira da calçada, com as pernas na pista e o resto do corpo na grama; uma caixa de engraxate estava caída ao lado. O primeiro impulso que tive, foi parar e ajudar aquela pessoa, que, aparentemente, havia sido atropelada, apesar de não estar sangrando. Mas como havia muitos outros veículos atrás, e a pista era um pouco estreita, deixei para estacionar um pouco adiante e voltar em seu auxílio. Para adiantar o atendimento, liguei para o 190 e relatei o suposto acidente, avisando que estava indo ao local. Qual não foi minha surpresa, ao receber, do atendente a orientação para não chegar perto. O policial me perguntou se era um engraxate, e eu respondi que sim; então me foi explicado que era um novo golpe! O malandro fica caído na rua, e quando alguém se aproxima para ajudar, ele anuncia o assalto, obrigando o incauto a levá-lo até o veículo, como se estivesse amparando-o, e com isso, as pessoas que passam não desconfiam que seja um assalto. Uma vez no carro da vítima, inicia-se o seqüestro-relâmpago”.

Portanto, ao se deparar com pessoas aparentemente acidentadas, ligue imediatamente para a Polícia Militar narrando os fatos e peça orientação ou acione o resgate do Corpo de Bombeiros.

Dr. Jorge Lordello 

 

< Anterior   Próximo >
 AdvertisementAdvertisement