Página Inicial arrow Histórias Fantásticas arrow Quer um ano novo? Então mude
Domingo - 28 de Fevereiro de 2021

Segurança da Mulher

Assédio Sexual
Dicas Especiais

Segurança no Trabalho

Incêndio

Segurança da Informação

Espionagem Industrial

Frases do Dr. Lordello

frase6.png

Enquete

Quais as razões para o aumento da criminalidade?
 

Cadastre-se no Portal

Cadastre-se no Portal e receba nossos informativos periodicamente, além de concorrer a livros e convites para palestras.

:




Redes Sociais

Visite nosso canal no Youtube!
Siga-nos no Twitter!

Nossos Parceiros

Leão Serviços
Méthodo Gestão Educacional
Terras de Gênova
Protecães
QAP Segurança
Crimes & Acidentes
Ganhe mais visibilidade. Anuncie aqui!
Seguridade
ATS Terceirização
Grupo Titanium
Full
Lordello Consultoria
ASC Service
Grupo Vip
Grupo Padrão
NR Service
Condomínio em Foco
Good Clean
Grupo GP
Top Clean
Porto Service
Comunicação Juridica
Wall Service
JSEG Vigilância
Associação Nacional de Agentes de Segurança
Avitran
FL Terceirização
Método Lordello de Treinamento em Segurança
Life Condomínios
Pro Security

Quem está On-line

Quer um ano novo? Então mude Email

 

Falta pouco para mais um réveillon. Nesta época do ano ficamos esperançosos por dias melhores, mas a verdade é uma só: “Se você não mudar, nada irá mudar na sua vida”. 2021 só será verdadeiramente novo se você tiver atitudes novas, sair da mesmice, da zona de conforto e agir inteligentemente trocando defeitos por acertos.

Se o leitor tem inimizades ou até inimigos, aprenda a perdoar; tire essa mágoa do coração. Para não perder boas amizades, tolere aqueles que não têm a mesma opinião que a sua. Pessoas inteligentes não discutem sobre religião, futebol e política a ponto de romperem amizades ou criarem desafetos gratuitos. Oferte mais atenção aos familiares e colegas que você realmente gosta. Aproxime-se mais, seja mais carinhoso e atencioso.

  

Aos filhos, oferte bons exemplos; saiba que eles tendem a modelar suas atitudes. Aos pais, oferte a merecida consideração e principalmente tenha tempo para eles enquanto ainda estão neste plano astral. Se estiverem enfermos, dê a mesma atenção que te proporcionaram quando você adoeceu na infância. Seja motivo de orgulho para eles e não desapontamento. Às pessoas com quem cruzar no seu dia, oferte algo de bom; pode ser um sorriso ou uma atenção especial.

  

Lembre-se que a energia que emanamos volta pra gente na mesma intensidade; seja positiva ou negativa. É a lei da ação e reação. Para ter resultados diferentes e que te preencham o coração de alegria, é preciso mudar. Sem mudanças, nada de novo acontecerá no ano novo. Muito pelo contrário, a tendência é piorar. Portanto, apenas... mude!!!

 

Image 

 

< Anterior   Próximo >