Página Inicial arrow Histórias Fantásticas arrow O segredo para não desistir
Terça-feira - 02 de Março de 2021

Segurança da Mulher

Assédio Sexual
Dicas Especiais

Segurança no Trabalho

Incêndio

Segurança da Informação

Espionagem Industrial

Frases do Dr. Lordello

frase8.png

Enquete

Quais as razões para o aumento da criminalidade?
 

Cadastre-se no Portal

Cadastre-se no Portal e receba nossos informativos periodicamente, além de concorrer a livros e convites para palestras.

:




Redes Sociais

Conecte-se ao Facebook!
Visite nosso canal no Youtube!

Nossos Parceiros

Seguridade
ATS Terceirização
Lordello Consultoria
Ganhe mais visibilidade. Anuncie aqui!
Leão Serviços
Protecães
Condomínio em Foco
Pro Security
Associação Nacional de Agentes de Segurança
NR Service
Life Condomínios
Crimes & Acidentes
Grupo Padrão
Comunicação Juridica
Méthodo Gestão Educacional
Grupo Titanium
Full
JSEG Vigilância
Top Clean
QAP Segurança
FL Terceirização
Porto Service
ASC Service
Avitran
Good Clean
Grupo Vip
Grupo GP
Wall Service
Terras de Gênova
Método Lordello de Treinamento em Segurança

Quem está On-line

Nós temos 1 visitante online
O segredo para não desistir Email

 

Por que será que tanta gente não consegue alcançar objetivos desejados e desistem no meio do caminho? A resposta o leitor irá encontrar no seguinte raciocínio: imagine que seu objetivo é subir uma escada de 150 degraus que no final dá acesso à quantidade de dinheiro que está precisando para realizar sonho antigo.

Começa com uma mochila vazia nas costas. Conforme vai subindo os degraus, algumas dificuldades surgem em formato de pedras de vários tamanhos. Ao invés de pular a primeira, resolve pegá-la e colocar dentro da mochila que carrega nas costas. A inclinação da escada vai aumentando e outras pedras surgem e são guardadas, uma a uma. O peso da mochila desacelera o caminhar; em dado momento, o cansaço é tão grande, que é melhor dar uma parada e sentar na escada. Com o fôlego recuperado, a caminhada continua, embora mais lenta. No entanto, o corpo não aguenta, você se desequilibra, cai para traz e rola escada abaixo com a mochila nas costas.

 

Caro leitor, as pedras significam insegurança, medo ou qualquer outro sentimento que subtrai sua energia e com isso a vontade de subir a escada vai diminuindo, até fazê-lo desistir. É óbvio, que o segredo é ao encontrar uma pedra empurrá-la precipício abaixo para que não o incomode mais. Para que tenha força suficiente para isso, fixe sua energia no objetivo a ser alcançado. Imagine qual vai ser sua sensação quando atingir o último degrau.

 

Foque sempre na solução, nunca no problema que vai surgindo no caminho a ser trilhado para que suas metas de vida sejam atingidas. Lembre-se que cada pedra suplantada te fará mais leve, mais experiente e com mais energia para acelerar as passadas.

 

Image 

 

< Anterior   Próximo >