Página Inicial arrow Histórias Fantásticas arrow Atualmente, seu padrão de pensamentos é positivo ou negativo?
Domingo - 28 de Fevereiro de 2021

Segurança da Mulher

Assédio Sexual
Dicas Especiais

Segurança no Trabalho

Incêndio

Segurança da Informação

Espionagem Industrial

Frases do Dr. Lordello

frase2.png

Enquete

Quais as razões para o aumento da criminalidade?
 

Cadastre-se no Portal

Cadastre-se no Portal e receba nossos informativos periodicamente, além de concorrer a livros e convites para palestras.

:




Redes Sociais

Visite nosso canal no Youtube!
Siga-nos no Twitter!

Nossos Parceiros

Leão Serviços
Full
Lordello Consultoria
ASC Service
Grupo Vip
Grupo Padrão
FL Terceirização
Método Lordello de Treinamento em Segurança
Life Condomínios
Pro Security
NR Service
Condomínio em Foco
Good Clean
Grupo GP
Top Clean
Porto Service
Comunicação Juridica
Wall Service
JSEG Vigilância
Associação Nacional de Agentes de Segurança
Avitran
Méthodo Gestão Educacional
Terras de Gênova
Protecães
QAP Segurança
Crimes & Acidentes
Ganhe mais visibilidade. Anuncie aqui!
Seguridade
Grupo Titanium
ATS Terceirização

Quem está On-line

Atualmente, seu padrão de pensamentos é positivo ou negativo? Email

 

Basicamente, o corpo humano possui três grandes ritmos, ou seja, respiração, batimentos cardíacos e o ritmo da mente. Gostaria de focar a atenção do leitor para esse último ítem, cujo segredo está em nossos pensamentos. Se você está alegre, posso garantir que o motivo foi algum pensamento engraçado. Se o sentimento é de tristeza, a motivação foram pensamentos que o deixaram chateado. Ao estudar Programação Neurolinguística, aprendi que todo pensamento gera, imediatamente, um sentimento, que dispara um comportamento na mesma frequência.

Qual a conclusão que desejo passar neste artigo?

Sua realidade atual tem tudo a ver com pensamentos que teve recentemente. Pensamentos destrutivos geram sentimentos ruins que vão iniciar comportamentos com essa mesma vibração negativa.

O diálogo interno que geramos o dia todo traz resultados concretos em nossa vida. A verdade é uma só: ou se tem uma frequência mental positiva ou negativa. Você se concentra naquilo que quer ou no que não deseja? O leitor tem focado seus pensamentos mais nos problemas ou nas soluções? O que você pensa é o que irá atrair para o seu presente. Se a realidade é criada a partir de nossos pensamentos, a conclusão é que precisamos nos esforçar para ter qualidade no que pensamos.

 

Vamos a um exercício de reflexão.

Qual é o problema que mais tem te incomodado nas últimas duas semanas? Seus pensamentos têm ajudado ou piorado na resolução dessa dificuldade? Será que o problema não é maior do que parece pelo simples fato de ficar a todo momento ruminando na sua mente?

Minha proposta é que você passe a monitorar mais o que pensa diariamente e que pratique a chamada reeducação mental visando reverter padrões mentais negativos. Para que isso se concretize, semeie pensamentos bons, valorize mais o que tem e não o que falta. Pare de se comparar com pessoas que têm condição material ou emocional melhor que a sua. Seja grato pelo dia de hoje. Declare mais amor às pessoas que gostam de você. Coloque como meta principal cuidar melhor de seus pensamentos. Consequentemente, seus sentimentos serão melhores, seu comportamento passará a ser positivo e, na prática, você irá colher ótimos resultados. 

 

Image 

 

< Anterior   Próximo >